Garantia

 

Todos os artigos adquiridos a partir de 1 de janeiro de 2022 passam a beneficiar de uma garantia de três anos (36 meses) para defeitos de fabrico. Se o defeito se manifestar no terceiro ano de garantia, o consumidor tem de provar que aquele já existia à data da compra. Os artigos adquiridos anteriormente a 1 de janeiro de 2022 estão abrangidos com garantia de 2 anos (24 meses). Para quebra de estrutura de sofás a DECORSOFÁS garante 15 anos de garantia, após confirmação de defeito de fabrico.

Para empresas a garantia é de 6 meses, para defeitos de fabrico.

Está excluído de garantia a quebra de fechos e tecidos que esgacem ao final de 6 meses, bem como a ocorrência de aparecimento de borboto, alteração da cor pela luz solar, depressões nas almofadas causado pela utilização, assim como quando o artigo tem associado um custo de montagem e o cliente não solicita o mesmo e proceder a sua montagem de forma deficiente.

As anomalias têm um tempo de resolução compreendia de até 30 dias, salvo as mesmas sejam afetadas por períodos de férias, greves ao transporte que não seja da responsabilidade da DECORSOFÁS.

 

 

X